POLÍTICA DE ENTREGA
Após o pedido ser aprovado pedimos um prazo de até 5 DIAS ÚTEIS para o mesmo ser montado e enviado.
Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pelos Correios, você receberá um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.
Para verificar o andamento da entrega acesse o site dos Correios e insira o código de rastreio no local indicado: CLIQUE AQUI
O rastreio leva até 48 horas úteis para estar disponível para consulta.
Como saber o valor do frete?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido, e pode variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Trabalhamos com entrega via correios, pelo PAC ou com entrega expressa SEDEX.
Nas compras acima de R$299,00 o FRETE é GRÁTIS para todo o BRASIL (via PAC).
Ao colocar as peças no carrinho, você consegue fazer a simulação do valor do frete para sua localidade. O mesmo aparece quando for selecionar o endereço de entrega e ao escolher a modalidade envio para o seu pedido.
Quantos dias leva para meu pedido chegar?
O prazo de entrega da compra varia de acordo com o CEP e a modalidade de entrega escolhida (PAC ou Sedex) e aparecerá para você no momento da finalização do pedido.
O prazo de entrega informado pelos Correios começa a contar a partir da postagem da mercadoria e não da data do pedido.
Ainda não recebi meu produto, como saber onde ele está?
Fique tranquilo!!!
Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso.
Atente-se à data de entrega.
O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do envio do pedido e efetiva validação do código de postagem pelos correios. O pedido será coletado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o e-mail de cadastro. Após a coleta, os pedidos são enviados para a Agência dos Correios para validação do código de rastreio.
Caso faça o rastreamento de imediato, assim que receber o nosso e-mail, pode aparecer que o código é inválido, mas não se preocupe, isso acontece porque o código precisa ser válido no sistema dos correios, basta aguardar um pouco mais e tentar novamente mais tarde.
Para acompanhar sua entrega com o rastreio enviado, basta acessar o link a seguir: CLIQUE AQUI
Atenção! Verifique sempre na caixa de spam ou na lixeira, os e-mail podem ser encaminhados para lá, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Se não conseguir encontrar o código, entre em contato conosco através da central de atendimento, que teremos prazer em ajudar.