POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao Cliente
A Dynamite fabrica e comercializa produtos da mais alta qualidade.
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso gratuitamente em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias abaixo.
IMPORTANTE: A partir de 01 de Janeiro de 2018 NÃO SERÃO MAIS realizadas trocas de produtos devolvidos sem nota fiscal. Toda e qualquer devolução enviada sem nota fiscal, será imediatamente devolvida ao remetente. Não fazemos trocas de biquínis e roupas íntimas. Não trocamos peças da cor branca.
Condições do produto para troca ou devolução:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Dynamite no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
-
Possuírem Nota Fiscal
-
Dentro de embalagem original.
-
Com todas as etiquetas fixadas peça e intactas
-
Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente
-
Não tiverem sido lavadas e nem usadas e sem nenhuma alteração do produto (bainhas e etc...)
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Realização da Troca:
Vale compras / crédito:
Caso o cliente opte por um vale compras ou crédito na loja, o mesmo será liberado em até 3 dias úteis após devolução e conferência da integridade dos produtos.
Troca por outro produto:
Caso não haja diferença de valor, o produto escolhido pelo cliente será enviado em até 3 dias úteis. Caso a peça escolhida tenha valor maio do que o da troca o cliente deverá fazer o pagamento da diferença por depósito / pagseguro ou paypal.
Restituição de Valores
Pagseguro e PayPal: Os valores serão devolvidos diretamente com o Pagseguro ou PayPal em até 10 dias úteis passados do recebimento da mercadoria na fábrica da Dynamite.
Cartão de Crédito: Para pagamento por cartão de crédito a devolução será feita por meio de estorno em até 10 dias úteis passados do recebimento da mercadoria na fábrica da Dynamite. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto / Depósito: A restituição de compras feitas por esses meios ocorrerá por depósito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Dynamite. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Arrependimento:
Se você efetuou a compra em www.dynamitebrazil.com, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:
Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Dynamite, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Métodos de Pagamento
- Cartões de crédito / débito
- PAYPAL
- Pagamentos off-line